domingo, 24 de dezembro de 2023

Antonio Olinto retomando o seu caminho

        Depois de oito sofridos anos, com uma administração populista e exclusivamente política, em que pese alguns pontos positivos que toda administração possa ter, Antonio Olinto finalmente começa a ter a esperada mudança que escolheu nas urnas em 2020. Uma nova forma de administrar e fazer política, que demorou quase três anos para começar a ser reconhecida, principalmente devido ao caos administrativo deixado como herança pelos oito anos anteriores.

        A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Vanguarda, de Francisco Beltrão, mostrou definitivamente que, embora gradualmente, passado três anos da nova administração Antonio Olintense, esse é o formato que a população quer para o futuro da cidade.  A atual administração, embora tenha ganhado a eleição em 2020 com folga, começou em 2021 com dificuldades, em parte como consequência da pandemia, mas principalmente por precisar implantar mudanças drásticas no modelo administrativo caótico que era práticado até 2020. Hoje, no final de 2023, a população já reconhece e aprova o novo modelo e em sua maioria absoluta já sinaliza de forma clara pela reeleição do atual prefeito Alan em 2024.

No link abaixo, veja os números das avaliações administrativas das cidades da AMSULPAR - Associação dos Municípios do Sul do Paraná.

https://revistavanguardafb.blogspot.com/2023/12/prefeitos-da-amsulpar-melhoram-suas.html