segunda-feira, 28 de junho de 2021

Campanha propõe um dia de boicote geral a televisão

30 de JULHO - Um dia de UNIÃO sem TV 



Dia 30 de julho é a data escolhida pela Revista Vanguarda para o “boicote” geral a programação da televisão aberta no Brasil. O propósito da campanha não é apenas boicotar um único dia, mas sim concientizar a população do perigo que a programação de nossa televisão aberta leva para dentro de nossas casas, especialmente para nossas crianças, através de uma programação que enfoca na inversão de valores e na destruição dos princípios da família tradicional cristã.
O dia especifico para boicotar tem o propósito simbolico de lembrar que precisamos estar atento 24 horas por dia, todos os dias do ano, pois somente a diminuição da audiência dos maus programas farão com que as emissoras preocupem-se em melhorar a qualidade e o foco de sua grade e principalmente sua pauta editorial.
A partir da primeira semana deste mês de julho a equipe do blog pessoal do editor desta revista (Paulo Lemos) estará iniciando um trabalho de panfletagem e divulgação desta data e seu propósito. Porém todos podem fazer parte desta campanha, que tem seu foco nas cidades de Francisco Beltrão e União da Vitória e suas respectivas regiões, mas que trata-se de uma questão nacional.
União da Vitória deu origem a campanha realizada por este editor desde 1996, onde o instrumento principal da campanha era o então “Jornal Vanguarda”. E o nome referia-se a cidade de UNIÃO da Vitória. Agora porém a palavra UNIÃO na campanha tem o propósito de unir todos os nossos leitores, amigos, parceiros para uma objetivo ainda maior, concientizar nossas cidades, o Paraná e o Brasil do mau que a televisão leva, com o nosso consentimento, para dentro de nossas casas.
Ajude a divulgar essa idéia. Faça parte dessa campanha. No dia 30 de julho boicote a programação da televisão aberta brasileira. Desligue a TV e faça uma programação especial com a sua família!