sábado, 11 de novembro de 2023

Tema da redação do Enem foi politico e ideológico

        Não poderia se esperar outra coisa vindo de um ministério de educação esquerdista. Foi assim durante anos, quando estiveram no poder de 2003 a 2018, e agora que retomaram o poder, partiram com toda a sede do mundo em usar o segmento da educação, no caso aqui a prova do ENEM, para difundir e usar o aparelhamento humano e de conteúdo para manipular, no mínimo influenciar, através de um debate ideológico e politico do tema da redação no ENEM.  Os esquerdopatas sabem, pois foram eles mesmo que plantaram isso na cabeça dessa geração, que os formando do terceiro ano e postulantes a uma vaga nas universidades através da prova do Enem, têm consciência de que precisam "DEFENDER" o que está proposto por trás do tema da redação, ou seja, os jovens postulantes sabem que para obterem um boa nota, além dos quêsitos técnicos de redação, precisam "agradar", defendo, como já falado, o tema proposto.


          Essa idéia da imagem ao lado, realmente define bem o tema, subliminarmente proposto, para o tema da redação. Porém, isso só é verdade, se visto do ponto de vista ideólogico, hipócrita e diabólico, planejado por esse governo corrupto, hipócrita e igualmente diabólico. O problema não é a ideia de que a mulher tem muitas barreiras e dificuldades, como sugere a imagem ao lado, nessa corrida proposta pela ideologia feminista, esquerdista e luciférica. O problema (ideologicamente usado pela esquerda) é a ideia de que homens e mulheres vivem competindo, e que precisa haver um vencedor. Aí, supostamente a mulher tem maiores impecilhos que precisam ser removidos, e esse era o objetivo do tema, que os jovens escrevessem que as barreiras precisam ser retiradas do caminho das mulheres, que elas são prejudicadas, que precisam de "políticas públicas" para as defenderem, e blá, blá, blá...

    A verdadeira política publica necessária é a defesa de todos os brasileiros, mulheres, homens, crianças, adolescentes, idosos, etc...  A mulher e o homem foram criados por Deus para serem companheiros, parceiros, para se ajudarem mutuamente, para se completarem, jamais para competirem.

    Por isso, mais uma vez, nós da REVISTA VANGUARDA, rejeitamos e repudiamos essa política de educação esquerdista, ideológica e diabólicamente nojenta!!!