quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Aeroporto de Pato Branco comemora mil voos comerciais, Francisco Beltrão 200 dias de atraso

          O Aeroporto Regional de Pato Branco – Professor Juvenal Loureiro Cardoso alcançou, na última terça-feira (12), um marco histórico: o milésimo pouso de um voo comercial, consolidando seu papel como porta de entrada e saída para o Sudoeste do Paraná.
            Enquanto Pato Branco comemora e colhe frutos da visão de suas lideranças políticas, Francisco Beltrão já passa de 200 dias de frustração e atraso com sua nova administração esquerdista. Infelizmente não temos nada a comemorar por aqui, ao findar do mês de julho, chegamos a 210 dias de atraso geral. A saúde, a educação, as obras, tudo pioraram em Francisco Beltrão. O aeroporto de Pato Branco não está totalmente pronto, o prefeito pato branquense acaba de anunciar que a pista será ampliada juntamente com o terminal de embarque entre outras melhorias, que por sinal era a visão do ex-prefeito beltronense Cleber Fontana, ou seja, iniciar a obra do aeroporto e depois de concluido a primeira etapa, ir ampliando aos poucos. Mas os retrógrados esquerdidas que assumiram o poder aqui, pararam tudo, e Francisco Beltrão perderá 20 anos e nunca mais alcança Pato Branco nesta área.
            E agora? Vão continuar dizendo que Beltrão é maior que Pato? Não. E não temos a intenção de fomentar uma "discussão irrelevante", apenas por ego. Mas queremos sim alimentar uma comparação competitiva, onde lideranças e administrações busquem o melhor para seu povo. Sempre que isso aconteceu, o povo de Francisco Beltrão e de Pato Branco ganharam, nesse atual momento apenas Pato Branco continua ganhando.
REFLITA E PROPAGUE  essa idéia: competência e visão para todos crescerem juntos. Infelizmente para Francisco Beltrão somente em 2028 poderemos cessar o atraso.