sábado, 16 de agosto de 2025

Monitora e professora são demitidas após câmera flagrar agressão a alunos de CEI em Canoinhas-SC

Por que será que alguns sindicatos esquerdistas são contra as câmeras em sala de aula?

    A prefeita da cidade de Canoinhas-SC, Juliana Maciel, do PL (de direita) pode agir rapidamente e iniciar o processo de afastamento e demissão de duas péssimas profissionais de educação que foram flagradas agredindo duas crianças de 4 e 5 anos de idade em CEI (Centro Educacional Infantil) de Canoinhas-SC, graças as câmeras de monitoramento.  A prefeita também está acelerando o processo de licitação para que essas câmeras sejam instaladas em todas as escolas municipais do município.

Entretanto é de conhecimento público que muitos sindicatos (no país inteiro), que se dizem defensores da classe dos professores, juntamente com alguns pais,  são contra a instalação das câmeras, inclusive em alguns estados e municípios conseguiram impedir a instalação das câmeras. Por que será?

As câmeras de monitoramento não somente irão proteger as crianças como irão também ser instrumento de defesa dos bons profissionais, que infelizmente muitas vezes são tratados com a generalização de situações como esta ocorrida na cidade de Canoinhas, mas enfrentam resistência de maus profissionais e pais que querem esconder a má educação de seus próprios filhos.

A Revista Vanguarda defende e apóia a total transparência em todas as áreas do serviço público, inclusive nas escolas. Apoiamos a instalação de câmeras em todas as escolas.

ABAIXO O LINK DA MATÉRIA DE CANOINHAS, INCLUSIVE O VÍDEO DA PREFEITA JULIANA MACIEL

https://share.google/Jre5YXa01pMecSZ1W