segunda-feira, 5 de abril de 2021

Casa é uma construção de cimento e tijolos, lar é uma construção de valores e princípios!!

Por isso entendemos que defender a família é muito mais que um compromisso, é uma verdadeira missão!



        A família é o alvo central de todos os movimentos, no Brasil e no mundo, que pretendem implantar alguma forma de dominação. Normalmente o caminho da guerra bélica é a última opção, porém não descartada, mas esta só é usada após a dominação economica, para que tenham os recursos financeiros e usar, se necessário, desta trágica opção. O caminho da política e com as estratégias da manipulação economica, ética, moral e intelectual é o mais práticado por pseudos líderes, que assim tentam facilitar seus objetivos. No Brasil e na américa latina ainda estamos vivenciando, de forma muita clara, este processo através da política de viés esquerdistas que tentam implantar o chamado “comunismo” embora não puro, pois entre os lideres esquerdistas atuais, principalmente a esquerda brasileira vemos claramente a implantação de uma nova estratégia, a do “vale tudo”, oriunda do sistema anarquista.
E a família onde entra em tudo isso? A implantação desses regimes só é possível com a destruição dos princípios cristãos e da família. E por isso a fé, Deus como ser supremo, a igreja como âncora do cristianismo e todos aqueles que lutam pela base da igreja e da sociedade, que é a família, são violentamente atacados das mais diversas formas, tornando-se estes, que pela fé, acreditam num único ser supremo e com isso não aceitam e nem se submetem a governos dessa linha, alvos dos ataques.
Por isso entendemos que defender a família é muito mais que um compromisso, é uma verdadeira missão!
O mundo ideal de um esquerdista é algo muito triste e horrível de se imaginar. Nele as crianças não nasceriam mais do relacionamento entre um homem e uma mulher – seriam sintetizados a partir do DNA de dois homens ou de duas mulheres. As famílias também não existiriam mais, pois desde o nascimento o Estado tomaria as crianças para si e cuidaria de sua criação e educação. A liberdade de expressão não seria possível, pois todo exercício de livre pensamento seria classificado como crime contra a boa ordem da sociedade. A fé religiosa seria substituída pela adoração dogmática e incondicional ao Partido, e todas as pessoas viveriam num estado constante e eterno de mediocridade, patrocinado porcamente pela única classe dominante que restou, a cúpula do Partido.
Por mais improvável e inacreditável que pareça, existem muitas pessoas que, ao lerem o parágrafo acima, terão orgasmos múltiplos só de se imaginarem vivendo em tal mundo. A subversão moral e cultural que vem sendo aplicada a quase três décadas em nosso país, no maior experimento gramscista de que se tem notícia na história, tem produzido uma classe de pessoas que se destaca por uma característica única e abominável: a negação da humanidade do ser humano.
E é essa a nossa missão em defesa da família cristã brasileira. A de se opor a essa tentativa de implementação dessa mistura de comunismo com anarquia que vem sendo feita em nosso país. É muito mais do que um compromisso e envolve toda a sociedade cristã e de bem de nossa cidade, estado e país. Nossa missão contará com as publicações mensais deste periódico e com o apoio de todos os amigos e parceiros, além é claro, de nosso apoio incondicional ao nosso Presidente de República.