quinta-feira, 2 de novembro de 2023

A lógica humana

Por um Brasil sem aborto e com a lógica do bom senso

"SIM A VIDA
NÃO AO CRIME"

            Quando falamos em "lógica", pensamos em algo natural, ligado a outro conceito, chamado de "bom senso" e coisas que consideramos cotidianas, as quais chamamos de "normal".

        Certo?

        Não no Brasil. Nos últimos tempos, sobretudo nesse último ano de 2023, parece que tudo está virando de "cabeça pra baixo" por aqui, especialmente quando as inversões de valores fazem parte de um projeto governamental.

 

       Embora não oficialmente, mas todos os segmentos ligados aos grupos político e todas as instituições apoiadoras das idéias, chamadas oficialmente de progressistas, juntamente com todos os partidos políticos identificados com as ideologias da esquerda (do qual faz parte o atual governo), parecem unidos, em alguns momentos camufladamente e em outros de forma escancaradas, para defenderem essas idéias, na verdade, totalmente fora da lógica. 

        Enquanto lutam fervorosamente para defender o direito a vida de animais e do meio ambiente, usam de força ainda maior para propor o direito de matar a sua própria espécie. A defesa do aborto deveria ser considerado, e é, crime hediondo. Entretanto os esquerdopatas, especialmente os que estão momentaneamente no poder, oriundos de todas as "tocas" imagináveis, lutam para tentar transformar o crime em "direito".

        Nós, a família cristã brasileira, juntamente com todos os conservadores de direita, políticos ou não, com o nosso (do povo) apoio, iremos lutar com todas as nossas forças para impedir que o nosso país, ou o que sobrou dele, seja totalmente destruido. E o principal patrimonio de uma nação é o seu povo "de bem" que só pode perpetuar-se sobre o mal, através da luta pela vida.

        Se você concorda conosco, venha juntamente com a Revista Vanguarda, seus leitores, assinantes e apoiadores, gritar bem alto, que apoiamos a "LOGICA HUMANA" que respeita o meio ambiente, mas que luta pela lógica da manutenção da vida de sua própria espécie.

NÃO AO ABORTO...  SIM A VIDA!